Sente-se cansado, triste, isolado e fraco? Então é possível que sofra do síndroma PS-PSD, uma doença crónica que causa fadiga extrema, mais horas de trabalho, menos horas de lazer e violentas reduções salariais.
Se sente algum destes sintomas, é possível que viva cada vez pior e sofra alucinações em que o governo lhe diz que tudo está melhor. Outros sintomas comuns incluem perdões fiscais à banca, benesses para os grandes grupos económicos e sensações de impotência política.
Em qualquer um destes casos, é extremamente importante que pare imediatamente de votar PS e PSD, com ou sem CDS-PP. Existe cura para a exploração e para o empobrecimento e a luta dos trabalhadores portugueses é o tratamento indicado para governos que apenas servem os interesses dos mais ricos.
O tratamento inclui a renegociação da dívida, o aumento da carga fiscal sobre os mais ricos, a nacionalização a banca e dos sectores-chave da economia, bem como a reposição de todos os direitos roubados. Caso considere que não há nada a fazer, que isto é mesmo assim, ou que os partidos são todos a mesma merda, é possível que tenha desenvolvido preconceitos rotativistas e esteja viciado em PS-PSD, pelo deverá consultar urgentemente os militantes da CDU, que lhe poderão explicar as alternativas para além da alternância. Não se deixe vencer pelo síndrome PS-PSD.
PS, PSD e CDS-PP têm os 1% mais ricos do lado deles, os outros 99% têm a CDU: dia 6, todos à marcha.