Olá TVI, a portuguesa na Ucrânia é neonazi

Nacional

A TVI acaba de transmitir a entrevista a uma enfermeira portuguesa “integrada num pelotão internacional”. Uma heroína sem medo da morte “lutando com muito amor, com muita vontade”. Só há um pequeno problema: “a única portuguesa na linha da frente” que a TVI arranjou é uma conhecida neonazi.

Chama-se Ana Cristina Cardoso e foi para a Ucrânia com o fascista cadastrado Mário Machado. Foi militante da organização neonazi Nova Ordem Social e uma das organizadoras da infame marcha nocturna das máscaras e das tochas, à moda do KKK, em frente à sede do SOS Racismo.

Putin não precisou de inventar esta neonazi para justificar nada. Já a TVI, aparentemente, precisa de inventar heróis para justificar nazis. A guerra na Ucrânia lava mais branco.

3 Comments

  • Jorge Nunes

    1 Junho, 2022 às

    A aposta desastrada deste canal português «de fancaria» revela-se cúmplice do Nazismo.

    É por este e mais motivos que, neste momento, desprezo a comunicação social portuguesa. Tornaram o nosso país pequenino e motivo de gozo.

    Aguardemos a reposta da história e dos próximos acontecimentos internacionais que em nada favorecem os criminosos por detrás do golpe de Maidan.

  • tuporec

    31 Maio, 2022 às

    certamente, que qualquer esquerdista ou não esquerdista, também e bem vindo a pegar em algo, para combater os ditames do sr putin. enquanto uns dão luta, outros debatem-se a serem arautos e cavaleiros da boa vontade.

    • Manuel Fernandes

      3 Junho, 2022 às

      Quem precisa de ser combatido com todo o vigor é o guia dos cegos. O fomentador da Guerra, manipulador dos ucranazis e chefe da trampa de dirigentes europeus. Uns paus mandados ao serviço do Império que estão aconduzir a Europa para o precipício.

Comments are closed.