Aquilo que eu não me lembro

Nacional

Tiago Bettencourt surgiu recentemente com uma bonita musiquinha, de seu nome “Aquilo que eu não fiz”, onde vai afirmando que nada tem a ver com aquilo que estamos a viver – desemprego, miséria, cortes, roubos, perda de direitos, exploração. Pegando nas suas palavras, está contra as jogatanas que se vão fazendo no país. Concretamente, o cantor afirma no seu facebook que escreveu a música ” porque um dia acordei e percebi que já há uns tempos que me sentia a sofrer as consequências de uma jogatana qualquer com a qual eu não tive nada a ver”.

Comício de Encerramento de Campanha de Cavaco Silva, no Coliseu de Lisboa Tiago Bettencourt estará certamente esquecido que foi apoiante de Cavaco Silva e que por diversas vezes tocou para a JSD. Portanto, quando o ouvirem cantar isto não se esqueçam disto.

Porque há muita gente a sofrer de amnésia, cá estamos nós para refrescar memórias. Por vezes, mais importante do que aquilo que não se faz é mesmo aquilo que se faz… e seria bom que, definitivamente, fossemos assumindo as nossas responsabilidades.

* Autor Convidado
João Moreira