8 Comments

  • Jose

    14 Novembro, 2019 às

    Quanto à Bolívia: porque é que o Evo não foi embora no fim do tempo constitucional e deixou o lugar a outro da côr dele?
    Porque é que estes líderes do sofisma da igualdade acham que não há ninguém que os iguale e se fazem eternizar no poleiro?
    E ainda por cima martelam eleições?
    No final pagam os de sempre enquanto ele se faz de D.Sebastião a banhos no México.

    • Nunes

      14 Novembro, 2019 às

      Quanto mais excitado, mais se sabe de ti e do teu «IP».
      Em breve, vais ter notícias, isto é se pensares em sair do «Manifesto 74»…
      mas para tolo, tolinho e 1/2. Continua a comentar, porque mais vou saber de ti.

    • Nunes

      14 Novembro, 2019 às

      Esta noite, soube mais umas coisas de ti…
      Ao que parece, a coisa não anda boa lá por casa, pois não?
      Porque é que vens aqui, afinal? Para matar o tempo? Ou então, é porque escondes qualquer coisa grave?

    • Jose

      14 Novembro, 2019 às

      Tens o KGB a trabalhar pra ti, Nunes?
      Sabes o que me interessa a teu respeito? O que digas.
      E cada vez dizes menos, e podias ir aprendendo qualquer coisinha…

    • Nunes

      15 Novembro, 2019 às

      Todo o comentário deixa marcas. Ao longo das tuas fracas «diatribes» aqui no Manifesto, foste deixando muitas. Se fosses razoável, não tinha procurado saber. Infelizmente, não és razoável e bem diz o estado da tua saúde mental (já confirmado por terceiros). Portanto, trata de ti e… não te esqueças de tomar os medicamentos.

  • Nunes

    14 Novembro, 2019 às

    Falta pôr a figura do papa Francisco. Evo Morales alertou para a ONU e o Vaticano e nenhuma resposta veio destas duas entidades. Por cá, temos o silêncio do «Livre» e do «Bloco de Esquerda». Não admira que a figura estranha e obscura de um tal «Jose» ande tão excitada e a provocar o «Manifesto 74» em todas as suas páginas (Sobre esta figura, há referências de pessoas que o conhecem, até da sua cor política… ao que parece, trata-se de um toxicodependente, com distúrbios mentais e um sério conflito de identidade por resolver… não há nada que se venha a saber aqui na internet… O próprio Jose deve ter em conta que a literatura não é inocente… com o tempo, mais se virá a saber acerca desta figura digna de dó).

    • Jose

      14 Novembro, 2019 às

      Vai uma passa, Nunes?
      Parece-me que estás a ressacar!

  • Francisco

    14 Novembro, 2019 às

    A ONU, não deve contudo ser classificada como uma mera inutilidade. É que as coisas inúteis, aquelas de que não extraímos por definição e natureza qualquer valor ou utilidade, são meramente redundantes. Já a ONU não é, infelizmente, uma mera redundância. Personagens como este hipócrita que está fotografado aí em cima, cumprem infelizmente um, papel e uma função absolutamente objectivos: é também através deles que se difunde o lado mais tóxico e perverso da ideologia dominante. De modo insidioso, torpe, mesquinho, fazendo da mentira e da obnubilação armas de silenciamento dessa verdade que tanto os aterroriza: quer queiram quer não queiram, há um espectro que nos ronda…

Comments are closed.